UFFS Boas Vindas

É calouro da UFFS e vai se mudar para uma cidade nova? Foi pensando em você que o Programa de Ampliação e Consolidação de Tecnologias e Inovação no Contexto Educacional (PRACTICE) desenvolveu o App de Boas-Vindas da UFFS.

feature

UFFS Boas Vindas

No aplicativo você poderá encontrar informações sobre o Campus que irá estudar, utilizando apenas o seu celular. Você também encontrará orientações sobre os principais procedimentos, auxílio estudantil, canais de contato, clima local, história da cidade, opções de lazer, dicionário local, dentre outras informações relacionadas às cidades em que os Campi da UFFS estão presentes. O App de Boas-Vindas foi idealizado e criado com uma imensa equipe que trabalhou com muito carinho para dar a você as melhores informações sobre os Campi da UFFS da melhor forma possível. São quase trinta pessoas em equipes de desenvolvimento, conteúdo, design, mídia, auxílio-gerencial e comunicação a serviço da comunidade acadêmica e visamos empoderar pessoas para o uso de tecnologias. O PRACTICE e a UFFS te desejam Boas-Vindas! Baixe agora o App e conheça mais sobre os Campi da UFFS e o PRACTICE!

Conheça o aplicativo UFFS Boas Vindas

Baixe nosso aplicativo

Não perca tempo! Nosso aplicativo está disponível para download de forma gratuita na Google Play. Basta baixar, efetuar login com seu idUFFS e pronto!