Estúdio de gravação

Temos estúdios em cada campi da UFFS

Os estúdios são de livre acesso a toda a comunidade. Agende um horário e faça a gravação do seu conteúdo. Nossa equipe pode ajudar na gravação, se necessário.

Todos os campi da Universidade Federal da Fronteira Sul possuem um Estúdio PRACTICE equipado com todo o material necessário para gravação de conteúdo. Gostaria de gravar sua próxima aula? Talvez algum conteúdo para seu canal no Youtube? Os estúdios estão de portas abertas para receber à comunidade acadêmica.

Atualmente os estúdios estão em fase de implantação. Diferentes equipamentos estão sendo entregues pelas empresas licitadas. Alguns campi ainda não receberam equipamentos, porém isso acontecerá em breve.

Infra-estrutura de gravação

Todos os estúdios são equipados com câmeras, iluminação customizável, microfones (de mesa e lapela), mesas de captura de som e computadores.

gallery
gallery
gallery
gallery
gallery
gallery

Diversos dos equipamentos dos estúdios foram pensados para facilitar a produção de conteúdo educacional de qualidade. Os estúdios possuem mesas digitalizadoras, fundo verde (chromakey), microfones, entre outros, para que os materiais produzidos tenham a melhor qualidade possível.

gallery

Agendamento

A utilização do estúdio está condicionada à disponibilidade de horário mediante agendamento

Qualquer pessoa da comunidade acadêmica pode utilizar o estúdio. Confira abaixo os agendamentos existentes para cada um dos nossos estúdios.

Agenda do estúdio campus Chapecó

Agenda do estúdio campus Laranjeiras do Sul