Seleção de bolsistas para o PRACTICE

Atualizado em

Você, estudante da UFFS, quer ter a oportunidade de desenvolver suas habilidades em um programa inovador na nossa universidade? O PRACTICE (Programa de Ampliação e Consolidação de Tecnologias e Inovação no Contexto Educacional) está procurando estudantes com iniciativa e que desejam atuar em uma das seguintes áreas:

I - Produção e edição de conteúdo audiovisual digital: produção e edição de áudio; produção e edição de vídeo; gravação de áudio e vídeo; audiodescrição de vídeos; criação e produção de animação; gerenciamento e realização de transmissões ao vivo (live).

II - Tradutor e Intérprete de LIBRAS/Português/LIBRAS: realizar, com coerência e empenho, a interpretação e a tradução do Português para a LIBRAS e vice-versa, nas aulas, vídeo-aulas, vídeos, conferências, palestras, seminários, reuniões e nas atividades em que estiverem presentes surdos dentro do âmbito do programa.

Foram disponibilizadas 2 vagas, que podem ser preenchidas por estudantes de qualquer campi da UFFS! O período de inscrição é do dia 01 ao dia 08 de setembro. Confira o edital e se inscreva para ser bolsista do PRACTICE!

Acesse o EDITAL Nº 790/GR/UFFS/2021