Seleção de bolsistas para o campus Laranjeiras do Sul

Atualizado em

Vaga para Laranjeiras do Sul. Venha fazer parte do PRACTICE!

Você, estudante da UFFS, quer ter a oportunidade de atuar e desenvolver suas habilidades em um programa inovador na nossa universidade? O PRACTICE (Programa de Ampliação e Consolidação de Tecnologias e Inovação no Contexto Educacional) procura estudantes com iniciativa e que desejam atuar em uma destas áreas: I - Design Gráfico; II - Desenvolvimento de Software; III - Produção e revisão de conteúdo textual; IV - Produção e edição de conteúdo audiovisual digital. Foi disponibilizada 1 vaga campi de Laranjeiras do Sul.

O período de inscrição até o dia 08 de setembro de 2020. Leia o edital e se inscreva para ser bolsista do PRACTICE!

Acesse o EDITAL Nº 483/GR/UFFS/2020 (RETIFICADO)