Campus Laranjeiras do Sul promove live com a temática “Educação e Inovação”

Campus Laranjeiras do Sul promove live com a temática “Educação e Inovação”

Atualizado em


Evento é realizado em parceria com a ASSITEC e visa apresentar o Programa PRACTICE


O Campus Laranjeiras do Sul promove, na próxima terça-feira (23), live sobre a temática “Educação e Inovação: repensando paradigmas e propondo possíveis soluções”. O evento é realizado em parceria com a Assessoria de Inovação Tecnológica na Educação (ASSITEC) da UFFS. A transmissão estará disponível, a partir das 19h, no Canal Campus Laranjeiras do Sul – UFFS no YouTube e no Google Meet.

O evento tem como objetivo apresentar o Programa de Ampliação e Consolidação de Tecnologias e Inovação no Contexto Educacional (PRACTICE) para a comunidade acadêmica e regional da UFFS – Campus Laranjeiras do Sul.

Além do PRACTICE, durante a live também serão apresentadas as demandas do Campus Laranjeiras do Sul envolvendo tecnologia da informação e comunicação, o Laboratório de Mídias Digitais e os representantes do Campus na ASSITEC.

A live terá como convidados o Pró-reitor de Assuntos Estudantis, Rubens Fey, o Coordenador da ASSITEC, Nedilso Lauro Brugnera, o Coordenador do PRACTICE, Maurício Fernando Bozatski, o representante da Coordenação Técnica e Pedagógica da ASSITEC, Luciano Lores Caimi, a Coordenadora Acadêmica, em exercício, do Campus Laranjeiras do Sul, Vivian Machado Menezes, o docente Alexandre Manoel dos Santos, representando a Equipe Técnica Pedagógica do Campus na ASSITEC e o Diretor do Campus, Martinho Machado Júnior.

A participação na live é direcionada a toda comunidade acadêmica e regional do Campus Laranjeiras do Sul.


Fonte

Notícia original


Últimas notícias

blog

Lista final dos inscritos no edital de seleção Edital 817/GR/UFFS/2023

blog

Bolsistas do practice atendem lives da comunidade acadêmica