hero

Crie conteúdo digital

Crie diversos materiais digitais de forma rápida e descomplicada. E o melhor de tudo? Não precisa de conhecimento técnico algum! Deixe essa parte para o Maker fazer por você. Se preocupe com o conteúdo, o resto é criado automaticamente.

Inteligência artificial ao seu dispor

Nossa ferramenta utiliza tecnologias de inteligência artificial para entender o seu texto. A partir disso, criamos uma apresentação de acordo. Já imaginou escrever "quero uma imagem para rede social de um evento dia 20, às 19 horas" e ter como resultado um cartaz lindo? Não imagine mais, isso é uma realidade aqui.

hero

Raw Denim Heirloom Man Braid

Blue bottle crucifix vinyl post-ironic four dollar toast vegan taxidermy. Gastropub indxgo juice poutine, ramps microdosing banh mi pug.

Livro Digital

Esta magnifica ferramenta transforma um documento google com markdown em um e-book, basta compartilhar com o e-mail quickstartteste@gmail.com, simples assim!

Vamos lá!

The Catalyzer

Blue bottle crucifix vinyl post-ironic four dollar toast vegan taxidermy. Gastropub indxgo juice poutine, ramps microdosing banh mi pug VHS try-hard.

Learn More

Página Web

Outra magnifica ferramenta, esta é capaz de gerar uma página web através de um documento google que contenha as instruções para que seja gerada a página, legal né? Basta compartilhar o seu documento google com practiceuffs.ebooks@gmail.com e tá feito!

Vamos lá!